Construindo fortes relações
Borba Imóveis - campanhas

Envolvimento
Foram dois meses imersos no cotidiano da Borba Imóveis com um desafio em mente: desvendar o cenário atual do mercado imobiliário da região. Não basta estar consolidada no mercado, é preciso entender quais são as dores e expectativas dos clientes para estabelecer uma relação próxima.
Investigamos passo a passo todo o envolvimento da empresa com seus principais públicos, validando essas descobertas por meio de muita pesquisa e entrevistas. Desde o jovem que necessita se mudar para uma nova cidade até o investidor.
Investigamos passo a passo todo o envolvimento da empresa com seus principais públicos, validando essas descobertas por meio de muita pesquisa e entrevistas. Desde o jovem que necessita se mudar para uma nova cidade até o investidor.
Resultado
Com todo esse compilado de descobertas, foi possível então, mapear as personas da marca e pensar em um novo discurso, estratégias e formatos que estreitem os laços durante a jornada de compra e a negociação dos clientes com a empresa.



