Planejamento de Comunicação Estratégica
Spengler - diagnóstico

Envolvimento
Não existe algo que gostamos mais do que levantar da cadeira e ir ouvir o mercado, as pessoas.
Foram quase 2 meses de imersão no segmento automobilístico. Durante o processo, tivemos sempre a pesquisa como norte, mesclando métodos como cliente oculto, benchmarking, entrevistas abertas e análise exploratória para investigar de perto os desafios de mercado e as expectativas, dores e comportamento do público da Spengler.
Foram quase 2 meses de imersão no segmento automobilístico. Durante o processo, tivemos sempre a pesquisa como norte, mesclando métodos como cliente oculto, benchmarking, entrevistas abertas e análise exploratória para investigar de perto os desafios de mercado e as expectativas, dores e comportamento do público da Spengler.
Resultado
O resultado foi precioso: essas descobertas guiarão de forma assertiva o plano de comunicação da marca Spengler para 2019. Aguarde que vem muita coisa boa por aí.


